Ajuda ao Vivo IV edição: Ajuda a quê, mesmo?
(por Morgana)
No último dia 5 de setembro aconteceu, em Correntina, a IV edição do Ajuda ao Vivo, evento que busca unir a música underground do oeste baiano, de modo que essa se consolide contra o capitalismo e com os lucros arrecadados é feita ajuda à pessoas realmente necessitadas.
(foto: galera curtindo)
O evento contou com a participação de quatro bandas, sendo elas: Projétil Paralelo e Poluição Sonora (Correntina) e Blizzard e Barrabás (Santa Maria da Vitória), além de participantes das cidades próximas. Segundo os próprios, a quarta edição do evento foi ‘de fuder’, e todos os que estavam presentes se divertiram.
(foto: banda Blizard)
O objetivo do Ajuda ao Vivo é apoiar e incentivar as bandas e projetos underground da região, dando-lhes a chance de divulgar seus trabalhos, e ao mesmo tempo ajudar a quem esteja precisando. Nesta edição, porém, a ajuda infelizmente foi deixada de lado pelos que participaram do evento, seja por falta de vontade ou por esquecimento. A taxa cobrada como ‘ingresso’ tinha por finalidade ajudar a alguém que estava necessitando.
(foto: Bahabaz)
Colocando este acontecimento de lado, todos concordam que esta edição, apesar da pressa com que foi organizada, foi realmente muito boa, e todos vibraram e saíram de lá satisfeitos com tudo o que viram.
Ao final das apresentações das bandas, seria exibido um filme de terror: "O mestre dos Brinquedos", mas infelizmente o arquivo estava corrompido e a exibição foi cancelada, sendo exibido em seu lugar o documentário ‘Botinada’, que tratava do surgimento do movimento Punk no Brasil.
(foto: Projétil Paralelo / última foto: Poluição Sonora)
é isso, estou aqui pra somar, tenho uma web rádio, sou de Rondônia e tamos aí, toco na Banda DHC de porto velho.....se precisarem divulgar algo enviem
ResponderExcluirapoiem o underground, sempre
cid
pvhCAOS
www.pvhcaos.com.br
Olá amigo, agradecemos muito o seu apoio, temos várias bandas aqui na região, no blog também pode encontrar muita coisa sobre a nossa cena local do oeste da Bahia.
ResponderExcluirMeu email é sexualicaos@gmail.com podemos nos comunicar.
Abraços!